Notícias Fecomércio

Senac Nacional premia boas práticas dos seus Departamentos Regionais

Foi realizada, em 22 de março, no Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação do Programa de Reconhecimento, iniciativa promovida pelo Departamento Nacional do Senac para premiar as boas práticas entre os Departamentos Regionais.

Os objetivos do prêmio incluem o reforço da importância da missão social da instituição, o estímulo à renovação do portfólio de cursos para alinhá-los, cada vez mais, a um mercado de trabalho em constante transformação e a promoção da inovação educacional.

O Programa de Reconhecimento 2023 premiou os estados em três categorias: Impacta, com indicadores que avaliavam o desempenho regional no cumprimento do Programa Senac de Gratuidade; Transforma, que premiou os estados com maior adesão ao Programa Educação 4.0, de reposicionamento institucional; e o Prêmio Inova, que elegeu os Regionais com os melhores cases de inovação educacional.

Os vencedores, por categoria, foram respectivamente: Impacta – 1º São Paulo, 2º Minas Gerais, 3º Goiás; Transforma – 1º Pará, 2º Minas Gerais, 3º Piauí; e Inova – 1º Rio Grande do Norte, 2º Rio de Janeiro, 3º Pernambuco.

The post Senac Nacional premia boas práticas dos seus Departamentos Regionais first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts