Fecomércio Rondônia

TURISMO EM RONDÔNIA: “Vem Pra Cá Se Encantar”

Turistar por Rondônia é um bom programa para as férias de janeiro

Você gosta de fazer trilha, tomar banho em cachoeiras ou contemplar uma bela paisagem? Ou prefere se aventurar num “rapel”, andando a metros do chão, praticar arvorismo, se pendurar numa tirolesa, saltar de parapente, tomar banho de rio, pescar em locais onde há a maior diversidade de peixe do País? Pois bem, essas aventuras você só encontra aqui no nosso Estado. Rondônia está repleto de atrativos naturais para todos os gostos. 

Atualmente, o Estado possui, segundo Mapa do Ministério do Turismo, 25 municípios com grande potencial turístico, estabelecidos em sete regiões turísticas. As agências de viagem já perceberam esse crescimento e oportunidade e estão com seus pacotes prontos. Muita gente vai se surpreender com a quantidade de opções que o Estado possui para fazer turismo. 

“A maioria das pessoas não conhece, ou só conhece por imagens, os pontos turísticos rondoniense. Está na hora de visitar ´in loco´ esses lugares. Há muita coisa bonita para ser conhecida em Rondônia. Nossas belezas naturais são únicas, o que por si só já são um grande atrativo. Os municípios têm apostado muito nesse poderio natural e criado condições estruturais para atender os turistas, com expectativas renovadas e mais frentes de trabalho”, avaliou o presidente do Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade, Raniery Coelho.

Onde tem turismo tem CNC, Fecomércio, Sesc, Senac e Sindicatos patronais juntos contribuindo para o desenvolvimento do turismo receptivo no Estado de Rondônia.

O Conselho Empresarial de Turismo de Rondônia (Conetur) lembra que janeiro está apenas começando e as férias do trabalho e o recesso escolar acabam se transformando naquela oportunidade para sair da mesmice cotidiana e procurar novos ares. Então é hora de reunir a família, colocar o pé ne estrada e ir fazer turismo. Para o Conetur o turismo doméstico neste período é a garantia de grandes aventuras em locais de belezas exuberantes em nosso Estado de Rondônia.   

vaiturismo #cnc #fecomercio #sesc #senac

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts