CNC

Sesc Saúde Visão leva atendimento oftalmológico gratuito para mais de 100 pessoas em Anápolis

Sesc Saúde Visão leva atendimento oftalmológico gratuito para mais de 100 pessoas em Anápolis

Mais de 100 pessoas, desde crianças a idosos, receberam atendimento oftalmológico gratuito da unidade móvel do Sesc Saúde Visão durante a 1ª Feira Óptica e Oftalmológica do Centro-Oeste (Fooco), realizada em Anápolis (GO), de 29 a 31 de maio.

A ação, que contou com o apoio do Sindióptica, ofereceu consultas completas com especialista em oftalmologia, além de serviços de educação em saúde a nível de prevenção. A equipe do Sesc Saúde Visão foi composta por uma médica oftalmologista e duas técnicas de enfermagem.

Marcelo Baiocchi, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-GO, enfatizou o impacto social da ação. “A Fooco foi um grande sucesso e nos permitiu levar atendimento oftalmológico de qualidade e excelência para uma parcela da população que talvez não tenha recursos para buscar atendimento médico especializado”, concluiu.

Dona Elizabete Pereira, 63 anos, foi uma das beneficiadas pelos atendimentos. “Fiquei sabendo que teria consulta do Sesc Visão e vim com meu marido, pois estava com dor no olho. Gostei muito da consulta, fui muito bem atendida e a médica me disse que está tudo bem”, relatou.

Contribuição para a saúde ocular da população

Ana Karolina Noleto, gerente do Sesc Saúde Visão, destacou a importância da iniciativa para a comunidade. “É com muita gratidão que participamos da Fooco, realizando consultas oftalmológicas completas e gratuitas para todos que buscaram nossos serviços”, afirmou.

Leopoldo da Veiga Jardim, diretor regional do Sesc e Senac Goiás, ressaltou o compromisso da instituição com a saúde da população. “Tivemos o privilégio de realizar centenas de consultas, oferecendo acesso a cuidados oftalmológicos essenciais e conscientizando sobre a importância da saúde ocular”, disse.

The post Sesc Saúde Visão leva atendimento oftalmológico gratuito para mais de 100 pessoas em Anápolis first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts