artistascapacitação

Sesc Maranhão lança a 2ª edição do Projeto GAIM para artistas

[ad_1]

O Sesc Maranhão iniciou a 2ª edição do Projeto GAIM (Gestão para Artistas Independentes no Maranhão) no Condomínio Fecomércio-Sesc-Senac. A iniciativa, integrada ao Programa Cultura do Sesc, visa capacitar artistas independentes em música, dança e teatro, aprimorando suas habilidades artísticas e gestão de carreira.

O Projeto GAIM oferece cursos, oficinas, tutorias e ensaios com especialistas renomados, incluindo Heloísa Marina (MG), Andressa Batista (RO) e Poliana Bicalho (BA). A ação contempla temas como elaboração de projetos, direção de produção, aspectos legais, planejamento estratégico, captação de recursos, produção independente, cenografia, criação de rider, portfólio, direção musical, acessibilidade e comunicação estratégica.

O projeto atenderá 30 participantes, incluindo trabalhadores do comércio, dependentes e público em geral. A primeira fase será presencial entre 18 e 22 de março no Teatro Sesc – Napoleão Ewerton, com atividades complementares e de acompanhamento posteriores.

Com o compromisso de promover a cultura e o desenvolvimento artístico da região, o Sesc Maranhão reconhece no Projeto GAIM uma importante ferramenta para capacitar artistas independentes e contribuir para o enriquecimento do cenário cultural do Maranhão.

The post Sesc Maranhão lança a 2ª edição do Projeto GAIM para artistas first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts