[ad_1]

A Fecomércio-SC e o Senac-SC são parceiros do  Sebrae/SC e da FCDL SC, na segunda edição do Programa Lucra Mais, lançado em 28 de fevereiro. A iniciativa visa impulsionar os lucros das Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) nos setores de Comércio e Serviços. O evento de lançamento também contou com palestra e painel Pós NRF Retail’s Big Show, com insights e tendências globais do maior evento de varejo do mundo; e o painel Experiências na Prática com cases de sucesso de empresas participantes do programa.

Sucesso em 2023, programa oferece estratégias práticas e inovadoras para crescimento lucrativo.

Em 2023, o programa beneficiou 660 empresas em todo o estado com estratégias inovadoras para o crescimento lucrativo. O presidente da Fecomércio Santa Satarina, Hélio Dagnoni, destaca a importância da iniciativa: “É uma oportunidade para que empresas de pequeno porte desenvolvam estratégias eficientes para o crescimento lucrativo dos negócios.  É um novo e importante passo que Santa Catarina está tomando rumo ao desenvolvimento econômico”.

Em 2024, o programa oferece:

• 30 vagas por cidade em 22 cidades participantes;
  • Aulas presenciais de abril a julho;
  • Consultorias individuais.

Pesquisa com empresas participantes em 2023:

• 93,4% recomendam o programa;
  • 33,4% registraram aumento no faturamento.

The post Lucra Mais 2024 quer impulsionar lucros de ME e EPP em Santa Catarina first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link