[ad_1]

No dia 4 de março, o Conselho de Promoção de Exportação de Eletrônicos e Softwares de Computadores da Índia (ESC), promoveu, em parceria com a Fecomércio-GO, por meio de sua Câmara de Comércio Exterior, a Fecomex, uma rodada de negócios com sessões BSM (Buyer Seller Meet) e B2B (Business to Business). O evento realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, contou com a participação de 16 representantes de empresas indianas especializadas em eletrônicos, softwares e hardware, com o objetivo de explorar oportunidades de negócios e estabelecer parcerias estratégicas com empresas brasileiras.

A Fecomércio-GO foi representada por seu vice-presidente e presidente do Sindinformática-GO, Marco César Chaul e, durante o evento, foi formalizado um Memorando de Entendimento (MoU) entre as duas entidades. Este acordo busca fortalecer a cooperação bilateral entre as duas entidades, focando no desenvolvimento do comércio de eletrônicos, além de facilitar a entrada desses produtos nos mercados internacionais.

Com o MoU áreas de cooperação foram estabelecidas. Ele inclui a troca de informações, orientação para empreendedores, assistência a empresas do setor em feiras e exposições, organização de seminários e workshops relevantes, bem como consultorias sobre o desenvolvimento do setor. A iniciativa vai promover sinergias e fomentar o crescimento mútuo nas áreas de tecnologia e comércio entre a Índia e o Brasil.

The post Fecomércio-GO firma acordo com Conselho de Exportação de Eletrônicos da Índia first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link