Encontro reuniu representantes dos sindicatos de todo o País

Mais de quarenta representantes de sindicatos patronais, dos setores de alimentação fora do lar e hospedagem do país, participam até quinta (dia 6) da primeira assembleia ordinária da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que acontece em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Para o presidente da entidade, Alexandre Sampaio, é importante ouvir os pleitos regionais, de modo a direcionar os esforços da federação para o que, efetivamente, vai impactar na vida do empresário do setor de hospedagem, bares e restaurantes. “Estamos felizes com um dos maiores quóruns que já tivemos em eventos da FBHA, que precisa do engajamento das lideranças sindicais para que o trabalho que desenvolvemos seja ainda mais efetivo”, afirma.

Participaram do Fórum FBHA, evento paralelo à assembleia, a senadora Daniela Ribeiro (PSD-PB), o deputado federal Paulo Litro (PSD-PR), o ex-atleta Giovani Gávio, entre outros.

Os participantes do evento terão, ainda, a oportunidade de conhecer a maior festa de São João do Brasil, em Campina Grande, que segue até 30 de junho, atraindo milhares de pessoas dos quatro cantos do país.

The post FBHA realiza primeira assembleia ordinária do ano em João Pessoa e Campina Grande first appeared on Portal do Comércio.