Notícias Fecomércio

Brazilian Environmental Leader Award: Sesc é premiado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no RJ

Brazilian Environmental Leader Award: Sesc é premiado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no RJ

Durante cerimônia realizada no Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, recebeu, em 12 de abril, o Prêmio Brazilian Environmental Leader Award (Bela), que tem por objetivo reconhecer lideranças brasileiras pela atuação no combate à crise climática e proteção do meio ambiente.

José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, recebe prêmio do cônsul-geral interino Steven Roster

“O futuro da humanidade tem que ser preservado, de forma que os nossos filhos e os nossos netos possam conhecer a obra de Deus que estava sendo dizimada pelo homem”, destacou o presidente Tadros.

A homenagem foi um reconhecimento das significativas contribuições do Sesc na área de conservação em vários biomas brasileiros e de educação ambiental. Projetos como o Polo Socioambiental Sesc Pantanal e a Reserva Ecológica Sesc Iparana, no Ceará, foram citados como referência no segmento.

Também estiveram presentes no evento o diretor-geral do Departamento Nacional do Sesc, José Carlos Cirilo, e membros da diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens. Serviços e Turismo.

Além do Sesc, o Instituto Mar Urbano, organização não governamental que trabalha com o propósito de gerar e compartilhar conhecimento sobre o ambiente marinho, também foi agraciado com o Prêmio Bela.

The post Brazilian Environmental Leader Award: Sesc é premiado pelo Consulado Geral dos Estados Unidos no RJ first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts