O Presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, entregou a Agenda Institucional do Sistema Comércio 2024 a o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e a parlamentares em Brasília, no dia 6 de março. O documento reúne sugestões de políticas públicas para o setor terciário e também foi entregue a ministros, senadores, deputados e outros representantes do governo e do Congresso Nacional. As propostas da CNC abrangem macrotemas como legislação trabalhista, empresarial, tributária e ambiental, comércio exterior e macroeconomia, infraestrutura, educação e bem-estar social. Para a produção das agendas, a CNC reuniu 2 mil empresários e representantes das Federações do Comércio Estaduais e do Distrito Federal, das Federações Nacionais, além dos mais de mil Sindicatos Empresariais associados.

Saiba mais em https://www.agendadocomercio.org.br/