apoioChuva

Unidades do Sesc-RJ em Petrópolis e Teresópolis recebem doações para vítimas das chuvas

[ad_1]

O Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ), em Petrópolis, e o Sesc Teresópolis estão recebendo, desde o último domingo (24/03), doações para as vítimas das chuvas que atingiram os dois municípios da Região Serrana, causando mortes e deixando pessoas desalojadas ou desabrigadas.

Podem ser doados alimentos não-perecíveis, água mineral, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal e roupas. As doações serão destinadas aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) das prefeituras, que farão a distribuição aos atingidos.

As doações podem ser feitas na portaria de acesso à bilheteria do CCSQ (Avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha) e na quadra da unidade de Teresópolis (Av. Delfim Moreira, 749 – Várzea). Mesmo nesta segunda-feira (25/03), quando as unidades do Sesc-RJ estão fechadas, os seguranças estão orientados a receber as doações.

Podem ser doados alimentos não-perecíveis, água mineral, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal e roupas

Suspensão da programação
No último fim de semana, devido aos alertas de chuvas fortes no estado, o Sesc-RJ suspendeu as atividades presenciais em suas unidades. Os ingressos adquiridos para as atrações que seriam apresentadas poderão ser trocados ou seus valores ressarcidos diretamente na bilheteria da unidade. Os hotéis do Sesc funcionaram normalmente.

The post Unidades do Sesc-RJ em Petrópolis e Teresópolis recebem doações para vítimas das chuvas first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts