CNC

Sesc-RJ inaugura restaurante para comerciários em Niterói

 Quarto estabelecimento do gênero no estado, Sesc Restaurante Niterói tem como propósito oferecer refeição balanceada, saborosa e barata para os comerciários em ambiente que é referência internacional de arquitetura.
 
O Sesc-RJ inaugurou, em 9 de maio, um restaurante destinado aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, em Niterói. O estabelecimento fica no térreo da unidade do Senac-RJ (Rua Almirante Teffé, 676, no Centro), atrás de um importante centro de compras da região, o Plaza Shopping Niterói.
O novo restaurante, que abrirá ao público no dia 13 de maio, ocupa  390 m² do andar térreo, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h. A expectativa é de servir cerca de 300 refeições diárias em modelo de buffet, ao preço de R$ 29,00 o quilo. O diferencial do estabelecimento, além do valor, é o padrão Sesc de Nutrição, que valoriza receitas e alimentos que contribuem para uma dieta equilibrada e benéfica para a saúde, com qualidade e sabor.
Esse é o quarto restaurante do Sesc-RJ no estado com o mesmo propósito, de oferecer comida boa, saudável e barata para trabalhadores de centros de compras. Os outros três funcionam na cidade do Rio de Janeiro: um no BarraShopping, na Barra da Tijuca, outro no NorteShopping, no Cachambi, e o terceiro em Campo Grande, dentro da unidade do Senac-RJ, próximo ao famoso calçadão do bairro.
 
O restaurante de Niterói possui o mesmo modelo de arquitetura adotado nos demais restaurante e que é internacionalmente consagrado: em 2020, o projeto do Norte Shopping foi selecionado no concurso do Anuário Mundial da Knauf Internacional, distinção concedida pela empresa alemã que é referência mundial no setor de construção a seco (Drywall). O concurso destaca projetos que aplicaram de maneira exemplar os produtos da empresa.
 
Trabalhadores podem fazer a carteirinha Sesc até 17 de maio no local
 
O uso do restaurante é exclusivo aos portadores da credencial Sesc. A carteirinha, como é popularmente conhecida, pode ser feito em qualquer unidade da instituição no estado. Além do acesso ao restaurante, o documento oferece uma série de benefícios e gratuidades nas áreas de assistência, cultura, educação, saúde e lazer do Sesc-RJ.
Até o dia 17 de maio, o cartão poderá ser feito no local. Podem solicitar o credenciamento trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio. Para consultar a documentação necessária e se é elegível, o trabalhador deve acessar sescrio.org.br/credencial-sesc

The post Sesc-RJ inaugura restaurante para comerciários em Niterói first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts