[ad_1]

O presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Daniel Coêlho, participou da cerimônia de 35 anos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), em Brasília, na noite de 13 de março. O dirigente representou o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros.

O evento foi iniciado com o discurso do presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, que destacou a importância do Estatuto da Segurança Privada, recentemente desarquivado pelo Senado, e ressaltou os esforços em mitigar os impactos da reforma tributária. A celebração congregou líderes empresariais, presidentes de entidades de classe e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Dirigentes do Sistema Comércio são homenageados no VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional

Além das homenagens e discursos, foi realizada a entrega do VII Prêmio Mérito e Benemérito da Segurança Privada Nacional, uma distinção que reconhece o comprometimento de empresas e personalidades com o avanço e a excelência na atividade em todo o país. Dentre os agraciados estiveram o presidente da Fecomércio do Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, o presidente da Fecomércio de Sergipe, José Marcos de Andrade, e o senador Laércio Oliveira, entre outras figuras do setor.

The post Presidente da Fenacon representa CNC em cerimônia de 35 anos da Fenavist first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link