[ad_1]

Representando o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, o presidente José Aparecido Freire participou da cerimônia de entrega da Medalha JK – Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro. A comenda é concedida pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) a personalidades que se destacaram pela prestação de serviços relevantes ao setor de transporte e logística.

José Aparecido Freire e Vander Costa durante solenidade na CNT

Em seu discurso, o anfitrião do evento, presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, destacou que edição deste ano marca também os 70 anos de atuação da Confederação. “São sete décadas de trabalho dedicados à melhoria das condições para a atividade transportadora e do ambiente de negócios, ao aumento da competitividade e ao progresso socioeconômico”, disse Costa.

“É uma honra para nós do Sistema Comércio participar deste momento tão importante e ao mesmo tempo festivo, juntamente com uma entidade parceira e essencial para o desenvolvimento do nosso país. Que venham muitos anos de conquistas e vitórias para a CNT”, declarou Aparecido.

Entre os agraciados com a medalha JK estiveram o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas, que recebeu a comenda no grau Grã-Cruz (honraria máxima). Além dele, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, empresários, gestores públicos e parlamentares. O encontro reuniu personalidades da política e do setor produtivo brasileiro, como o ministro do TCU, Antonio Anastasia, e a ex-senadora Kátia Abreu

A ex-senadora Kátia Abreu foi uma das personalidades presentes na solenidade, em Brasília

The post Presidente da Fecomércio-DF representa a CNC em solenidade na CNT first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link