FeaduaneirosIntermodal

Feaduneiros marca presença na Intermodal South America 2024

[ad_1]

O evento recebeu mais de 44 mil pessoas, entre 5 e 7 de março, em São Paulo, com diversas atrações na programação

Na última semana, o São Paulo Expo foi palco da Intermodal South América 2024, o maior e mais completo evento de Logística, Intralogística, Tecnologia, Transporte de Cargas e Comércio Exterior das Américas. Segundo a organização do evento, a 28ª edição da Intermodal South America recebeu um público recorde de mais de 44 mil profissionais e 500 expositores de 15 países.

A Federação dos Despachantes Aduaneiros (Feaduaneiros) esteve presente com exposição do próprio estande para exposição de novidades e do trabalho da federação, distribuição de brindes, em um ponto de encontro para networking entre diversos representantes de sindicatos e entidades. Segundo José Carlos Raposo, a atuação do despachante aduaneiro é como uma ponte entre os interesses comerciais das empresas e as regulamentações alfandegárias. “Esta ponte de relações evidencia a complexidade do ambiente comercial e a relevância do conhecimento técnico aduaneiro nos processos de comércio exterior, desde as negociações, ressaltando a necessidade de reconhecimento e valorização do papel estratégico que este profissional exerce na cadeia logística”, detalha José Carlos.

Durante a exposição, os visitantes puderam conferir as tendências em serviços, equipamentos e tecnologias para todos os segmentos das cadeias de abastecimento, produção e distribuição. Além disso, durante o evento, houve o lançamento de produtos, palestras e simuladores como o tour virtual 3D no estande Wilson Sons.

O vice-presidente da Feaduaneiros, Welington de Jesus Victoriano, complementa que a participação na Intermodal 2024 promove não apenas soluções práticas para os desafios do setor, mas também oferece uma imersão profunda de conhecimento.

Segundo Welington, a oportunidade de aprender com especialistas, compartilhar experiências e explorar as últimas tendências. “A Intermodal contribui não apenas para o crescimento da Feaduaneiros, mas principalmente para o fortalecimento e o desenvolvimento intelectual de todos os despachantes aduaneiros e de todos os profissionais envolvidos no comércio”, afirma.

The post Feaduneiros marca presença na Intermodal South America 2024 first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts