CNACNC

Estratégia e crescimento: Feaduaneiros se une à Plataforma Brasil Exportação

[ad_1]

A Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros (Feaduaneiros) se junta à Plataforma Brasil Exportação, idealizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC ), fortalecendo o apoio ao comércio exterior brasileiro. A parceria facilita o acesso a serviços especializados de despachantes aduaneiros, reduzindo custos e otimizando processos para empresas que desejam expandir seus negócios globalmente.

Operada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), a plataforma consiste em uma comunidade digital que reúne todos os serviços de apoio ao comércio exterior em apenas um lugar, para que as empresas exportadoras ganham acesso a contatos de apoio a procedimentos aduaneiros na exportação. Com dados de estudos de mercado até informações suporte logístico, a plataforma se torna o ponto de partida para empresas que querem exportar.

“Nós, da Feaduaneiros, parabenizamos a iniciativa da plataforma Brasil Exportação, que vem se mostrando uma ferramenta brilhante na aproximação do comércio exterior brasileiro. Por meio da parceria, disponibilizaremos os contatos dos principais sindicatos de despachantes aduaneiros associados. Estes sindicatos abrangem diversos estados do país, facilitando ao máximo as exportações brasileiras e contribuindo diretamente com o comércio exterior”, afirma o presidente da Feaduaneiros, José Carlos Raposo Barbosa.

Confira algumas soluções da plataforma para o sucesso das exportações:

  • Mais de 400 serviços e 100 prestadores: encontre tudo que você precisa para exportar, desde estudos de mercado até suporte logístico.
  • Conexão com especialistas: acesse a lista dos principais sindicatos de despachantes aduaneiros em todo o país.
  • Cadastro gratuito e rápido: Comece a explorar as vantagens da plataforma em poucos minutos.
  • Operada pela ApexBrasil: Reúne mais de 24.000 usuários e oferece soluções completas para o comércio exterior.
  • Relacionamento e parcerias: Fruto da cooperação entre os governos brasileiro e britânico, a plataforma foi idealizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e tem como parceiros o Ministério das Relações Exteriores (MRE), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Feaduaneiros.

Acesse a plataforma gratuitamente em www.brasilexportacao.com.br.

The post Estratégia e crescimento: Feaduaneiros se une à Plataforma Brasil Exportação first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts