Empresários de Campo Grande participaram de uma oficina prática sobre inteligência artificial nos negócios nesta terça-feira, 11. O evento reuniu empreendedores experientes em missões técnicas como o Latam Retail’s Big Show e a NRF, ministrada por Gustavo Amorim do Instituto de Pesquisa e Inovação em Inteligência Artificial de MS.

Vitor Mello, diretor regional do Senac MS, destacou que as missões técnicas são essenciais para o desenvolvimento profissional, oferecendo palestras e recursos como GPS de mercado para impulsionar os negócios. Jordana Duenha, Diretora de Educação Profissional do Senac MS, enfatizou a importância de aplicar a IA para agilizar e potencializar os negócios.

Juliano Wertheimer, presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de MS, elogiou a aplicação prática da oficina, inspirada na experiência da NRF, promovendo o uso de ferramentas públicas para melhorar a gestão e atrair associados.

Adriano Carneiro destacou a relevância de estar atualizado com novas tecnologias para melhorar o atendimento ao cliente e a produtividade das empresas.

Para saber mais sobre as próximas Missões Técnicas como o Latam Retail’s Big Show e a NRF, acesse: ms.senac.br/empresas/missões-técnicas. A iniciativa é da Fecomércio, com apoio do Sebrae.

The post Uso de ferramentas de IA nos negócios é tema de oficina do Senac-MS para empresários first appeared on Portal do Comércio.