CNC

Sesc-MG seleciona trabalhos para o Festival Itinerante de Artes Cênicas

Com o intuito de promover trabalhos e iniciativas de artes cênicas de várias regiões do estado, o Sesc em Minas convida grupos e artistas de mineiros a participarem do 1º TRUPI – Festival Itinerante de Artes Cênicas. Serão selecionadas quatro propostas para realizar uma turnê itinerante por cinco cidades mineiras (Belo Horizonte, Itajubá, Leopoldina, Manhuaçu e Viçosa), entre agosto de 2024 e maio de 2025. Além dos espetáculos, a programação também oferecerá ao público oficinas formativas dentro dessa temática artística.

As inscrições no chamamento devem ser feitas até o dia 19 de maio pelo formulário on-line. Podem concorrer propostas artísticas que contemplem as linguagens de circo, dança ou teatro, e que tenham aderência para apresentação na rua, classificação indicativa livre e enquadramento técnico conforme estrutura e equipamentos disponibilizados no chamamento, que pode ser acessado na íntegra no site . O cadastro é restrito a pessoas jurídicas – ME, Associações ou MEI, desde que o CNPJ seja apto para emissão de notas fiscais referentes à prestação de serviços vinculados a atividades de artes cênicas

O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de junho. Os escolhidos receberão cachês artísticos e ajuda de custos para produção com valores padronizados, definidos de acordo com o número de integrantes. Toda a estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais materiais e serviços necessários às apresentações serão fornecidos pelo Sesc em Minas, com projeto desenvolvido especialmente para o Festival.

The post Sesc-MG seleciona trabalhos para o Festival Itinerante de Artes Cênicas first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts