Publicado em
por
O mundo mudou. Mudou e vai mudar mais. Por isso, seguindo as inovações tecnológicas e as demandas do mundo do trabalho, o Senac EAD inicia uma campanha institucional que valoriza a inclusão, a diversidade de públicos e evidencia o poder pessoal de escolher o que você quiser ser, com base no slogan: Quer Saber? Senac EAD!
Comprometido com as tendências pedagógicas do ensino, a nova campanha mostra que a educação deve ocupar todos os espaços, deve ser acessível para todas as gerações, com respeito às diferenças e à representatividade, referências que estão presentes no manifesto que destaca a importância da autonomia de cada indivíduo em buscar conhecimento e o poder de fazer escolhas significativas em sua vida, com o suporte de uma instituição de ensino qualificada e que está disposta a participar e apoiar cada trajetória profissional.
 Compromisso com a educação
O Senac leva educação profissional de qualidade para todo o país há 77 anos, oferecendo cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e de extensão universitária, dentre outros programas e, cada vez mais, comprova o compromisso com a formação e com o desenvolvimento do estudante.
Com reconhecimento nota máxima no MEC, a educação a distância do Senac utiliza metodologia inclusiva e inovadora, tecnologia intuitiva no acesso às aulas, biblioteca virtual completa e conta com professores de alto nível acadêmico, que proporcionam qualidade incomparável no ensino-aprendizagem.
A Rede Senac EAD conta com mais de 380 polos próprios espalhados pelo território nacional, para atender a pluralidade dos públicos nessa jornada de conhecimento e na escolha de uma carreira que se adapta às suas habilidades, ultrapassando barreiras geográficas por meio da flexibilidade da educação a distância.

Published
on
By
A convite da Petrobras, o presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, participou na tarde desta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, da cerimônia de posse da nova presidente da estatal, Magda Chambriard. O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos Ministros Rui Costa (Casa Civil) e Alexandre Silveira (Minas e Energia), entre outras autoridades.

A Federação recentemente apoiou a fala do presidente Lula, que, na semana passada, defendeu a exploração de óleo e gás na Margem Equatorial como uma oportunidade de crescimento do país.
Para a FIEPA “os debates devem ser feitos a partir de uma perspectiva iminentemente técnica, sem interferência de narrativas tendenciosas que defendem interesses dos que desejam imobilizar o desenvolvimento da Amazônia e impedir que a população possa usufruir da riqueza existente na região”.

Na cerimônia de posse, a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, ressaltou que a transição energética precisa de investimentos da estatal para financiar pesquisa e desenvolvimento em novas fontes de energia. Ela informou que a meta da Petrobras é zerar as emissões de carbono até 2050. Chambriard foi diretora-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP) de 2012 a 2016. Antes, trabalhou por 22 anos na Petrobras como funcionária de carreira.
O Instituto de Pesquisa Executiva (IPEX) realizou uma pesquisa de intenção de votos no município de Miracema do Tocantins. O…
O INSTITUTO DE PESQUISA EXECUTIVA (IPEX) realizou uma pesquisa de intenção de votos no município de Gurupi. O levantamento ocorreu…
O administrador Kairo Bernardo de Souza, 45 anos, é o novo secretário-executivo de Desenvolvimento Distrital. A nomeação dele ocorreu na…
Na eleição da nova Mesa Diretora, que coordenará os trabalhos da Assembleia Legislativa do Tocantins para o biênio 2025/2026, o…
Os deputados aprovaram a urgência para a tramitação de projetos sobre a revisão geral anual dos vencimentos de servidores do…
O vereador Folha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), está conclamando os palmenses a se mobilizar em apoio…
Um homem de 34 anos, apontado como sendo o piloto que conduzia uma aeronave de pequeno porte, que teria feito…
É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL) comunica o falecimento de Marcelo Abdala, escrivão…
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) e a Polícia Civil cumpriram, nesta segunda-feira, 17, mandado de busca e apreensão no…
Pesquisa IPEX em Miracema: Ivory de Lira 41,0% e Camila Fernandes 40,0%
IPEX Gurupi: Eduardo Fortes lidera com 56,1% e Josi Nunes tem 28%, aponta pesquisa
TRE-TO dá orientações a quem já foi mesário no Tocantins e pode ser chamado para atuar novamente neste ano
Governador em exercício participa da abertura da feira agrotecnológica da região do Vale do Araguaia
Dois mil pacientes do SUS já foram atendidos pela Associação CuidaDores
Pré-Candidata a Vereadora Oliane Prado Lança Candidatura com Propostas Transformadoras
Governo do Tocantins empossa Paulo Waikarnãse Xerente como interino na Secretaria de Estado dos Povos Originários e Tradicionais
Governo do Tocantins capacita mais de 2,5 mil profissionais com cursos da Inclusão Produtiva no primeiro semestre de 2024

source

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts