As famílias são residentes no Residencial Capelasso, construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Ação Social (Seas).
Residencial Capelasso, em Ji-Paraná
A Fecomércio comemora mais uma importante parceria do Sistema por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Rondônia (Senac-RO), que atuará junto ao Senai e do Sesi no Projeto Técnico Social para beneficiar as 800 famílias, em Ji-Paraná.
As famílias são residentes no Residencial Capelasso, construído através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Ação Social (Seas).
O programa visa incluir as famílias, promovendo a integração ao espaço habitacional, a sua satisfação quando à moradia, a própria organização e o desenvolvimento comunitário. Também vai sensibilizar e esclarecer os moradores sobre a importância do empreendimento para a sustentabilidade, socioeconômica, cultura, ambiental e geração de renda dentre outras.
A ordem de serviço que dá início ao Projeto já foi assinada e o lançamento acontece dia 28 de março, às 17 horas, no Residencial Capelasso. O residencial é o maior empreendimento habitacional do Governo Federal de Ji-Paraná e está equipado com creche, sistema de água e esgoto e com toda a infraestrutura de calçadas e ruas asfaltadas. Custou R$ 52 milhões.
Segundo o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Coelho, a participação em um projeto tão importante é mais uma prova do trabalho de qualificação do Senac no desenvolvimento do Estado. “Qualificar e criar futuros empreendedores, ajudando na economia do município de Ji-Paraná é uma missão que tem tudo a ver com o Senac. Mais uma vez estaremos engajados em um projeto de relevância e faremos de tudo para deixar a nossa contribuição nesse grande trabalho em prol de Ji-Paraná e pelo Estado”, comentou Raniery.


Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Redação e Administração:
Rua Afonso Pena, n° 249, Bairro Centro | Porto Velho / Rondônia
Fone: +55 (69) 2141-6790 / 99962-3981

source

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts