A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSPDF) e o SESC firmaram uma parceria que visa melhorar a qualidade de vida dos policiais militares, civis e bombeiros militares do DF. O Acordo de Cooperação Técnica (ACT) estabelece uma cooperação mútua entre os órgãos por meio do desenvolvimento de ações conjuntas nas áreas de saúde bucal, física, mental, social, cultural, esportiva e de lazer.
O acordo foi firmado com base no eixo temático de saúde e bem-estar e está alinhado com os programas de qualidade de vida no trabalho da política de segurança pública.
O ACT tem como objetivo estabelecer uma cooperação mútua entre a SSPDF e o SESC para a realização de interesses comuns voltados ao aprimoramento dos serviços de segurança pública e à promoção da qualidade de vida dos profissionais da segurança pública do Distrito Federal.
Polícia Civil do Distrito Federal
Divisão de Tecnologia / Divisão de Comunicação