CNC

Presidente Tadros recebe a comenda Antonio Oliveira Santos

Presidente Tadros recebe a comenda Antonio Oliveira Santos

Homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo também foi entregue a instituições e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do mercado de bens, turismo e serviços

O presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, foi homenageado, na noite de 10 de maio, com a comenda Antonio Oliveira Santos, durante uma solenidade de celebração aos 70 anos de atividades da Fecomércio-ES, em Vitória. A homenagem conferida pela Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) também foi entregue ao prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini e ao presidente da Fecomércio-ES, Idalberto Luiz Moro, além de outras personalidades e instituições capixabas que contribuíram para o desenvolvimento do mercado de bens, turismo e serviços no Estado.

Tadros agradeceu pela comenda e exaltou o trabalho de Antonio Oliveira Santos à frente da Fecomércio-ES e da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. “Ele interiorizou o Sistema. Entendeu que brasileiro não é só aquele que vive nas capitais mas, principalmente, nos longínquos rincões do nosso País. Essa foi a grande expansão promovida no Sistema durante os 38 anos de gestão dele. E ele começou nesta mesma Federação que está completando 70 anos. São sete décadas de bom serviço às empresas e à população capixaba. Parabéns pela linda historia e pelo legado tão bem defendida pelo presidente Idalberto Moro e sua equipe”, pontuou Tadros.

Saiba mais: Assembleia Legislativa do Espírito Santo cria a comenda Antonio Oliveira Santos

A cerimônia, realizada no Centro Cultural Sesc Glória, reuniu personalidades e autoridades do estado, incluindo o presidente do Tribunal de Contas do ES, Domingos Taufner, o procurador-geral de Justiça, Francisco Berdeal, a presidente da Findes-ES, Cris Samorini, e o deputado federal Da Vitória (PP-ES), entre outros.

Nascido na capital do Espírito Santos, o presidente de honra da CNC, Antonio Oliveira Santos, falecido no último ano, também foi homenageado durante a cerimônia pelo significativo legado para o comércio de bens, serviços e turismo.

The post Presidente Tadros recebe a comenda Antonio Oliveira Santos first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts