A Patrulha Maria da Penha do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar apresenta o seu relatório do ano de 2022. A Patrulha é  composta pelo 2º sargento PM Elias Freitas Rodrigues da Silva e cabo PM Jauciane Lorenzon. Seu objetivo é diminuir os índices de violência doméstica e acolher as mulheres que foram vítimas desse tipo de violência, criando, assim, um elo de confiança entre a Polícia Militar e a sociedade em geral.
Ao longo do ano, várias atividades foram desenvolvidas para o atendimento e proteção das vítimas de violência doméstica e familiar, por meio de visitas realizadas e de parcerias criadas pelo “Projeto Mulheres de Fibra”.
As ações aplicadas pela Patrulha Maria da Penha foram:
A Polícia Militar está comprometida em trabalhar junto com as mulheres da sociedade para combater a violência doméstica e garantir os seus direitos.
Patrulha Maria da Penha em defesa da mulher.
Eu conheço uma senhora de idade que está em um relacionamento com um cara aproveitador mais novo que ela ela tem sessenta e poucos e ele 35 anos por ai ele está a agredindo ameaçando ela morre de medo dele que ele ameaça ela de morte eu preciso ajuda ela e como se fosse uma avó p mim ela e depressiva e ele está aproveitando da situação
Já foi enviada sua denúncia para a Polícia Militar, ai em Cacoal. Denuncie, também, na Delegacia local
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




source

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts