CNC

GPS do Mercado apresenta tendências mundiais do setor do varejo em Dourados

GPS do Mercado apresenta tendências mundiais do setor do varejo em Dourados

Empresários de Dourados e região recebem, no dia 23 de maio, o evento GPS de Mercado 2024: cenários e tendências para o seu negócio”, com dicas sobre as principais tendências do varejo em 2024. O evento é realizado pelo Sistema Comércio MS, por meio da Fecomércio-MS e do Senac-MS, em parceria com o Sindicom Dourados, e conta ainda com apoio do Sindha MS, Coded, Celeiro do MS, Associação Comercial de Dourados, e CDL Dourados. A programação tem início às 8h e segue até 12h, com palestras, roda de conversa e networking. O evento será realizado no Senac Dourados, saiba mais no link: http://bit.ly/GPSDourados 

O presidente do Sistema Comércio-MS, Edison Araújo, explica que o evento tem o objetivo de aproximar ainda mais os empresários da região de Dourados do Sistema Comércio, oportunizando a ampliação do conhecimento sobre as tendências do varejo e melhorando seus negócios. “Uma excelente oportunidade aos empresários da região que, com certeza, vai agregar conhecimentos essenciais para que eles possam avaliar e melhorar os seus negócios, com referência do que está sendo discutido no mundo todo e as principais tendências que chegam ao mercado”, diz.

O GPS vai apresentar os insights da NRF 2024, mostrando novos caminhos para os empresários, com palestras de Dijan de Barros e Rachel Torok. Eles irão abordar o tema do varejo e as tendências do segmento vistas na NRF Retail’s Big Show, realizada no mês de janeiro, em Nova York (EUA), apresentando os insights e cases da feira aplicados ao mercado brasileiro. Eles integraram o grupo do Sistema Comércio de MS durante a Missão Técnica – NRF 2024, visitando empresas de referência e participando das palestras com grandes nomes do setor.

Os palestrantes são Dijan de Barros, empreendedor, especialista em Gestão de Negócios, Marketing Estratégico, Negociação & Vendas. Atualmente é diretor regional da construtora Saraiva de Rezende, fundador do projeto Café com Negócios, apresentador do programa Visão de Negócios na Morena FM, e co-fundador do APP Workout365. Já Raquel Torok é proprietária da Nicos & Nicas, loja infanto juvenil com 8 anos de existência, localizada em Campo Grande. A empresa cresceu expressivamente nos últimos anos graças ao forte engajamento nas redes sociais, relacionamento com clientes, atendimento on-line com delivery e envios para todo o Brasil.

The post GPS do Mercado apresenta tendências mundiais do setor do varejo em Dourados first appeared on Portal do Comércio.

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts