Expectativa é que o encontro gere oportunidades de negócios entre Goiás e Argentina

No dia 5 de junho, a Fecomércio-GO, por meio de sua Câmara de Comércio Exterior (Fecomex), promoveu uma rodada de negócios com a participação de 23 empresas argentinas do ramo de alimentos e bebidas. O evento, realizado em parceria com a Embaixada da Argentina, contou com a presença de diversas autoridades e empresários e teve como principal objetivo fomentar novas oportunidades de negócios entre os setores goiano e argentino.

O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, esteve presente ao lado do presidente do Sindibares, Newton Pereira, e do diretor da Fecomex, Marcelo Gomes. A delegação argentina foi representada por Patrício Violini, chefe da seção comercial da embaixada argentina, e Joaquin Coniglio, terceiro secretário da mesma seção.

Em sua fala, Marcelo Baiocchi destacou a riqueza e a qualidade do setor de alimentos e bebidas da Argentina, que busca expandir sua presença no mercado brasileiro. Ele demonstrou entusiasmo com as oportunidades: “Estamos entusiasmados com as possibilidades de fortalecer nossas parcerias e aumentar a presença desses produtos no mercado brasileiro.”

Os produtos negociados foram diversos. Empresários goianos tiveram a oportunidade de conhecer uma ampla variedade de produtos argentinos como grãos, vinhos, laticínios, champanhes e gins, entre outros. A expectativa é que o encontro promova parcerias que contribuam para o fortalecimento das relações comerciais entre Goiás e Argentina.

The post Fecomércio-GO realiza rodada de negócios com empresas argentinas de A&B first appeared on Portal do Comércio.