[ad_1]

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES) apresentou, em um café da manhã com seus colaboradores, no dia 15 de março, sua primeira campanha institucional. Sob o slogan “O Sistema que Move o Capixaba”, a iniciativa busca reposicionar a marca no mercado capixaba e fortalecer sua relevância no desenvolvimento do estado.

Liderada por Juliane Zaché, gerente de Comunicação e Marketing, e Wagner Corrêa, superintendente da Fecomércio-ES, a campanha tem como objetivos principais destacar o papel fundamental da Federação no cenário capixaba, apresentando a instituição como um sistema abrangente que impulsiona o estado em diversas áreas, desde a economia até a qualificação profissional; e fortalecer a integração com os braços sociais Sesc e Senac, parceiros essenciais na missão da Fecomércio-ES de promover o bem-estar e o desenvolvimento da população.

Confira aqui o vídeo da campanha institucional da Fecomércio-ES

Uma nova era para a Fecomércio-ES

Com a campanha “O Sistema que Move o Capixaba”, a Fecomércio-ES reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Espírito Santo e se posiciona como referência para o setor terciário e para toda a sociedade capixaba. A iniciativa marca o início de uma nova era para a instituição, consolidando sua relevância e impactando positivamente a vida de todos os capixabas.

O conteúdo estará presente em diversos canais de comunicação, com o objetivo de alcançar um público amplo e diverso, incluindo mídias sociais, sites de notícias locais, painéis de LED em shoppings e centros comerciais capixabas, spots de rádio e parcerias com influenciadores sociais, para ampliar o alcance da campanha e alcançar novos públicos. A campanha gira em torno dos seis eixos estratégicos da Fecomércio-ES:

1. Economia: Impulsionar o crescimento do estado através de ações de apoio às empresas e ao comércio.
  2. Sindical: Defender os direitos e interesses dos trabalhadores do setor terciário.
  3. Turismo e lazer: Promover o turismo capixaba e oferecer opções de lazer para a população.
  4. Cultura: Valorizar e difundir a cultura capixaba.
  5. Social: Atuar na promoção da responsabilidade social e do bem-estar da comunidade.
  6. Qualificação profissional: Oferecer cursos e treinamentos para qualificar os trabalhadores do setor terciário.

The post Fecomércio-ES lança primeira campanha institucional first appeared on Portal do Comércio.

[ad_2]

Source link