Patrícia dos Anjos, conselheira do Senac PE, tomou posse como superintendente regional do Trabalho em Pernambuco na quinta-feira (16). A solenidade reuniu autoridades, servidores e familiares da nova superintendente.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, Bernardo Peixoto, destacou a atuação de Patrícia no Conselho e sua experiência de 10 anos no setor público, ressaltando seu compromisso com políticas públicas para minorias. “Patrícia é a primeira mulher analista de políticas públicas a assumir o cargo de superintendente no Brasil”, disse Peixoto.

Compromisso com Trabalho, Emprego e Renda

Em seu discurso, Patrícia ressaltou a importância do reconhecimento do Governo Federal à carreira e às soluções propostas para o aumento do trabalho, emprego e renda. “É um sentimento de reconhecimento e valorização da nossa carreira”, afirmou.

A mesa de abertura foi composta por Bernardo Peixoto e Patrícia dos Anjos. Estiveram presentes conselheiros do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, o presidente da Comicro, José Tarcísio da Silva, e representantes da Fiepe.

The post Conselheira do Senac-PE toma posse na Superintendência do Trabalho em Pernambuco first appeared on Portal do Comércio.