O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu o título de Cidadão Vilaboense em ato solene de outorga realizado pela Câmara de Vereadores de Goiás, cidade histórica a pouco mais de 130 km de Goiânia, na noite desta segunda-feira (22). A homenagem, proposta pelo vereador Aguinel Lourenço da Fonseca Filho, foi promovida no Hotel Sesc Vila Boa.  

Ao explicar a concessão do Título de Cidadania, o parlamentar afirmou que a cidade de Goiás está sendo transformada em seu meio cultural, político e social graças à atuação e ao incentivo do Sistema CNC-Sesc-Senac e da Fecomércio Goiás. “A paixão pelos livros e pela história faz com que Tadros seja um grande defensor da educação como meio de transformar a sociedade, e essa visão de futuro pode ser verificada em suas ações que buscam valorizar e melhorar a vida da população”, pontuou Aguinel Fonseca.  

Para o presidente Tadros, este título possui um valor inestimável, por ser o Estado de Goiás um verdadeiro tesouro do Centro-Oeste brasileiro, cuja pujante economia conta com a contribuição valiosa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, representados pelo presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro.

“Como Cidadão Vilaboense, desejo que os dirigentes da cidade de Goiás persistam na luta pelo progresso, promovendo o desenvolvimento contínuo e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Contribuir para o desenvolvimento social da cidade de Goiás é uma grande importância para a sociedade e um grande privilégio para o Sistema Comércio. A cidade de Goiás é ilustre, por suas tradições culturais e exuberante natureza. Receber essa homenagem é uma grande honra.”

Riqueza cultural, histórica e turística

A cerimônia também contou com a presença do prefeito da cidade, Aderson Gouvea, que ressaltou o crescimento do município. “A cidade de Goiás está crescendo graças aos investimentos do Governo de Goiás, do Sistema CNC-Sesc-Senac e da Fecomércio Goiás, que escolheram essa cidade para ajudar a fomentar ainda mais sua riqueza cultural, histórica e turística”, afirmou o parlamentar.  

O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, destacou a preservação da memória do Estado goiano e falou sobre a contribuição da CNC no processo de desenvolvimento da região. “Goiás quer prosperar preservando seu maior bem, que é a memória de nosso estado, do Centro-Oeste. Esta gestão da Fecomércio-Sesc-Senac Goiás abraçou firme esse propósito e, com apoio da CNC e do presidente Tadros, está contribuindo para esse processo de desenvolvimento, que jamais perderá de vista a preservação da cidade de Goiás Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade.” 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também marcou presença no evento e afirmou que parte do sucesso e do crescimento do Estado é graças às parcerias firmadas, principalmente com o Sistema Comércio.

source

Deixe aqui seu comentário!
Shares:

Related Posts