Um novo marco para o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. Foi inaugurado oficialmente na quarta-feira(29), o novo espaço do Centro de Distribuição e Logística (CDL) do Sesc PR. O imóvel localizado na Rua Attílio Talamini, em São José dos Pinhais, foi adquirido em março deste ano, passou por um período de reforma e adequações e já está em operação no novo endereço desde o fim do mês de agosto.
Com área total de 5.101,20m2, o terreno conta com dois barracões com área construída de 2.566,49m2,que ampliou a área de armazenagem do CDL. O novo espaço também auxiliará na logística de distribuição para as unidades do Sesc PR e trará economia, pois o antigo prédio, localizado e Pinhais, era alugado. O Senac PR locou parte de um dos barracões, com um espaço de armazenagem de 649m2, além de área administrativa.
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc PR, Darci Piana, participou da inauguração do novo CDL.“O Sesc PR foi um dos primeiros do país senão o único a ter um Centro de Distribuição como esse. Foi feito um estudo para centralizar essas compras e todo o processo de distribuição para as unidades. Isso trouxe mais eficiência e agilidade para os processos, além da diminuição de custos. Somos mais de 80 unidades do Sesc e do Senac no estado e temos mais algumas ainda pela frente. Esse novo imóvel vai atender a essas demandas de uma forma ainda mais ágil e sustentável”, pontuou.
O diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, destacou a eficiência e sustentabilidade do novo espaço, que segundo ele trará ainda mais economia, qualidade, agilidade e segurança em todo o processo de compra, armazenagem e distribuição. “O Sesc e o Senac tem crescido muito nos últimos anos. Recebemos uma proposta de compra e vimos que era o momento de dar mais esse passo para o nosso crescimento”, enfatizou.
Também participaram da inauguração o vice-presidente da Fecomércio OR e presidente do Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana, Ari Faria Bittencourt; o diretor financeiro do Senac PR, Jefferson Basso, representando o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, além de presidentes de sindicatos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo filiados, diretores da Fecomércio PR, conselheiros do Sesc e do Senac PR, diretores e gerentes das duas entidades.
Entre em contato com o Sesc: 41 3304-2266 – 2ª a 6ª, das 8h às 18h
Serviço Social do Comércio – Sesc
Departamento Regional no Paraná
Rua Visconde do Rio Branco, 931 – CEP 80.410-001 – Curitiba – PR
Use seu CPF, o login cadastrado ou o número da sua Credencial para acessar.
Agora digite sua senha
Recuperar senha
Você deseja recuperar sua senha utilizando seu Login ou número de sua Credencial(Matricula)?
Recuperar senha
Por favor, insira abaixo o Login cadastrado e receba instruções e o link para criar uma nova senha.