Quinta-feira, 4 de julho de 2024 | Porto Velho (RO)
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 – 15h30
da Assessoria

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac recebeu na última sexta-feira (11) a visita do Deputado Federal Léo Moraes (PODE). O Parlamentar foi recebido na Sede da Administração Regional do Senac Rondônia pelo presidente em exercício do Sistema, Gladstone Frota, o conselheiro Antônio Ribeiro e os diretores regionais do Sesc, Osvino Juraszek e do Senac Hilton Gomes.
O presidente Gladstone deu as boas-vindas ao deputado e destacou a importância das Instituições para o desenvolvimento das empresas, trabalhadores do comércio e da sociedade em geral. “Agradecemos a visita do deputado em nossa instituição. Nosso objetivo é mostrar com números expressivos, os atendimentos, seja através do Sesc com educação, saúde, esporte, cultura e lazer, seja através do Senac com qualificação profissional de jovens e adultos para o mercado de trabalho e ainda pela Fecomércio com ações em prol dos empresários e defesa e busca de melhorias para o Estado, evidenciando a relevância e os benefícios que eles trazem à coletividade”, afirmou.
Após a apresentação, Léo Moraes recebeu homenagem como Amigo do Conselho Empresarial de Turismo – Conetur, pelo apoio nas ações de incentivo ao turismo na região e recebeu livros de diversos segmentos da editora Senac. O Parlamentar visitou ainda o Senac Escola, onde conversou com alunos do Curso de Guia Turístico e logo depois degustou de lanche regional preparado pelos Chefs do Senac e alunos do curso de Cozinheiro.
“Esse tipo de trabalho oportunizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é fundamental. Observamos a função social, de inclusão e assistência às pessoas que se encontram em vulnerabilidade e principalmente na preparação para as adversidades e para o tão exigente mercado de trabalho. Já tinha conhecimento de algumas ações realizadas pelo Sistema e que vão ao encontro do que também acreditamos e lutamos. Ver esses dados me traz a certeza do compromisso do Sesc e do Senac pelo nosso Estado”, afirmou o Parlamentar.
Estiveram presentes na visita do Deputado Léo Moraes, a consultora da presidência da Fecomércio, Cileide de Macedo; o diretor da divisão de Programas Sociais do Sesc, João Daniel; o diretor da Divisão Administrativa e Financeira do Sesc, Álvaro Teixeira; a diretora do Senac Esplanada Hedviges Rodrigues; e a diretora de Educação Profissional do Senac, Nina Cátia Alexandre.

Sebrae destaca os benefícios do Fampe para os empreendedores que necessitam de crédito em Rondônia
Não é nada incomum os empreendedores e os pequenos negócios recorrerem a empréstimos ou financiamentos para conseguirem superar momentos de dificuld
Agentes de desenvolvimento passam por nova capacitação no Sebrae em Rondônia
Com o objetivo de capacitar os agentes de desenvolvimento na metodologia de AD-Avançado, fortalecendo a sua atuação como interlocutores de desenvolv
Incra viabiliza créditos e moradias para assentamentos rondonienses de Machadinho do Oeste e Vale do Anari
O Incra conclui nesta quinta-feira (04) a mobilização para adesão ao Crédito Instalação das famílias dos assentamentos de Machadinho D’Oeste e Vale
Porto Velho: Feira da Mulher Empreendedora terá oito edições durante o mês de julho
A tradicional Feira da Mulher Empreendedora, promovida desde 2017 pelo Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres (DPPM), da Coordenadoria

2023 © – Gente de Opinião – Todos os direitos reservados
E-mails: [email protected][email protected]
Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira – Jornalista Responsavél Luka Ribeiro – DRT 665
Email Comercial: [email protected]
Hospedado por
Superhospedagens.com
última atualização das notícias de capa.